PROBLEMAS?

Reportar um erro

Perguntas frequentes

Esqueci meu e-mail cadastrado no CompareAuto. Como posso recuperá-lo?
Para realizar a recuperação do seu e-mail, preencha o formulário do Fale Conosco ao lado e informe seu CPF.
Tive problemas com minha senha. O que devo fazer?
Se sua senha está inválida ou se você esqueceu sua senha, solicite uma nova senha de acesso, seguindo as instruções abaixo:

1. No menu superior clique em “Entrar”;
2. Na caixa de login clique na opção "Esqueceu sua senha?";
3. Informe seu e-mail cadastrado e clique em "RECUPERAR";
4. Em até 20 minutos, você receberá sua senha em seu e-mail cadastrado no CompareAuto;

Caso você não receba a senha em até 20 minutos, provavelmente ela deverá estar bloqueada pelo anti-spam do seu provedor.

Para receber os e-mails do CompareAuto, bem como as propostas de compra dos internautas, é necessário que o anti-spam do seu endereço de e-mail esteja desabilitado. Para isso, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor e solicite instruções de como adicionar o domínio @compareauto.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.
Preciso desabilitar o anti-spam? Como?
Se o seu provedor de acesso possui o sistema anti-spam, entre em contato com o suporte técnico e solicite instruções de como adicionar o domínio @compareauto.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.
Como desativar o bloqueador de pop-up no meu navegador?
Ao fazer um anúncio, para realizar o pagamento é necessário que seu navegador esteja com bloqueador de pop-up desativado. Caso contrário, você não verá o sistema de pagamento.

Para realizar o desbloqueio siga as instruções válidas para o seu navegador:

Internet Explorer

1. Na tela do navegador, clique no menu superior “Ferramentas” > “Bloqueador de Pop-ups”;
2. Nesta janela, clique na opção “Desativar Bloqueador de Pop-ups”.

Nas versões mais recentes do Explorer:

1. Na tela do navegador, no canto superior direito clique na engrenagem;
2. Selecione “Opções da Internet”;
3. No menu superior selecione “Privacidade”;
4. Nessa janela desabilite a opção “Ativar Bloqueado de Pop-ups”.

Mozilla Firefox

1. Na tela do navegador, clique no menu “Ferramentas” > “Opções”; nas versões mais recentes, clique no canto superior direito na aba Firefox e então em “Opções”;
2. No menu superior selecione “Conteúdo” e desabilite a opção “Bloquear janelas Pop-up”.

Google Chrome

1. Na tela do navegador, no canto superior direito, clique na chave de manutenção;
2. Selecione “Opções” e no menu lateral esquerdo “Configurações avançadas”;
3. Na área “Privacidade” selecione “Configurações de conteúdo”;
4. Na área “Pop-ups” selecione a opção “Permitir que todos os sites exibam pop-ups” e feche a tela.
Como realizar a limpeza de cache?
As configurações de segurança do seu computador podem impedir que você navegue normalmente pelo CompareAuto. Caso tenha algum problema, recomendamos a limpeza de cache do seu navegador.

Para realizar o desbloqueio siga as instruções válidas para o seu navegador:

Internet Explorer

1. Na tela do navegador, clique no menu superior “Ferramentas” > “Opções da Internet”; nas versões mais novas, clique no canto superior direito na engrenagem;
2. Na aba “Geral”, localize a área “Histórico de Navegação” e clique em “Excluir...”;
3. Nesta janela, selecione todos os itens e clique em “Excluir”;
4. Se disponível, antes de confirmar, marque a caixa “Excluir também arquivos e configurações armazenadas por complementos”;
5. Aguarde a finalização da limpeza dos arquivos temporários e clique em “OK” ou “Fechar”;
6. Feche e abra novamente o Explorer.

Mozilla Firefox

1. Na tela do navegador, clique no menu “Ferramentas” > “Opções”; nas versões mais novas, clique no canto superior direito na aba Firefox e então “Opções”;
2. No menu superior selecione “Privacidade”; aí, clique no link “Você pode desejar limpar dados pessoais mais recentes”;
3. Na janela, no item “Limpar este período”, selecione no combo “Tudo”; selecione também todos os itens abaixo, e clique em “Limpar agora”.
4. Aguarde a finalização da limpeza dos arquivos temporários e clique em “OK”.
5. Feche e abra novamente o Firefox.

Google Chrome

1. Na tela do navegador, no canto superior direito, clique na chave de manutenção;
2. Selecione “Opções” e no menu lateral esquerdo “Configurações avançadas”;
3. Na área “Privacidade” selecione “Limpar dados de navegação”;
4. Na janela, no item “Eliminar os seguintes itens de”, selecione no combo “desde o começo”; selecione também todos os itens abaixo, e clique em “Limpar dados de navegação”;
5. Feche e abra novamente o Chrome.
Ao tentar fazer um anúncio, não encontrei a versão do meu veículo.
Como fazer para anunciar?
Para que possamos disponibilizar a versão desejada em nosso catálogo, pedimos que entre em contato pelo formulário do Fale Conosco ao lado e envie as informações abaixo:

› Marca

› Modelo

› Versão

› Ano/versão

Para acelerar o seu atendimento, se possível envie-nos uma cópia “escaneada” do documento ou nota fiscal do veículo.

Aguarde o retorno do seu atendimento para realizar seu anúncio.

Fale conosco

*Campos obrigatórios
*CPF: *Nome: *Email: *Telefone: *Tipo de Contato: *Assunto:*Mensagem: Anexo